quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sofia e uma noite (quase) bem dormida


A Sofia me permitiu hoje uma noite de sono quase completa. Ela só me acordou às 5h30 da manhã. Estamos progredindo.

Ontem descobri que ela não gosta de pomadas. Tive que passar uma pomadinha num machucadinho na pele dela e ela saiu correndo e se escondeu embaixo da minha cama. num cantinho contra a parede, de forma que tenho que arrastar TODA a cama para TENTAR ter acesso a ela.

Ah, ontem ela descobriu a televisão. Eu, como boa viciada em internet, quase não ligo a televisão. Acho que ela é um acessório utilizado apenas quando quero ver filmes e séries e nem sequer tenho antena ligada a ela. Mas eis que ontem eu coloquei um seriado (Terminator - The Sarah Connor Chronicles) e a Sofia ficou encantada. Parecia uma criança com os olhos grudados na televisão. Acho que ela nunca viu nada tão colorido e barulhento na vida!! A carinha estava impagável. Ela, no colo, olhando para a TV (aliás, foi nesse horário em que eu tentei aplicar a pomada).

De resto, a casa está praticamente pronta. Ontem chegou a máquina de lavar roupas, na segunda chegou a geladeira... Estamos progredindo.

Hoje quero instalar o chuveiro elétrico (banho frio não dá!). Alguém se habilita?? rsrs

3 comentários:

Rebecca 'B.B.' Celso disse...

A Sofia é uma gotosa querida de titia (mesmo que ela se esconda quando me vê chegar)!

VBN disse...

A Sofia é linda! Ela ainda se esconde até pra mim. Não leve isso para o lado pessoal. rsrs!
Já me disseram que mais uma semana e ela vai ser toda dada!!

Anônimo disse...

A Mel de vez em quando senta pra assistir tv comigo, uma fofa. :)