domingo, 14 de dezembro de 2008

Mais um ano está acabando...


Sofia admirando o passado ;)

Tem horas que nem acredito que 2008 chegou ao fim assim, tão rapidamente!

Um ano de conquistas, um ano de crescimento, um ano, no mínimo, interessante e, no balanço geral, bem positivo!

Estou morando sozinha, encontrei um amor, adotei a Sofia (apesar de ter pago por ela, não considero que foi comprada, mas sim, adotada...virou minha filha adotiva e é criada com muito amor).

Acima de tudo, encontrei uma paz de espírito que estava perdida em algum lugar do meu ser... Algo que estava escondido e foi resgatado após a chegada dos meus móveis na casa nova.

Hoje passei o dia em casa, sozinha, curtindo a Sofia e a minha própria companhia. Que delícia. Brincamos muito, descansamos mais ainda, ela dormiu com a cabeça encostada em mim. Uma delícia. E, agora, ela está brincando com uma fita aqui do meu lado, enquanto escrevo este post.

Tudo de bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, se a Mel me deixasse escrever. :P

Pequena pontada de inveja por você ter uma gata calminha, hehehe.