domingo, 7 de dezembro de 2008

Casa Pronta


(balanço bacana que vi numa loja...e lembra um da minha infância...)

Sofia e eu estamos com a casa quase pronta! Tudo o que era importante já chegou. O chuveiro está funcionando e tudo está indo bem, com alguns pequenos contratempos...Mas, faz parte!

Continuo sendo acordada de madrugada por essa persinha que, agora, faz pare da minha existência. Meu amor por ela está cada dia maior.

Ela quase não se esconde mais de mim e está começando a ser sociável com visitas, algo que considero muito importante num animalzinho de estimação.

Agora, genteeeee!! O pêlo dela parece algodão. Que delícia!! Se ela deixasse, passaria o dia com ela no colo fazendo carinho!! E o tanto que ela ronrona? Parece que tem um motorzinho ligado na barriga! Estou boba!!

Bem, quanto a casa...Falta instalar o depurador de ar, o filtro (descobri que vou ter que comprar uma outra torneira!) e comprar um varal de chão (comprei um varal de teto e descobri que o teto da área de serviço é de gesso...). Já trouxe a grande maioria das minhas coisas. Falta, de importante, ainda, o meu wii. E as cortinas, que chegam no sábado!

Enquanto isso, vou dando muita atenção à minha gatinha linda...

Ah, e sábado tem chá de casa nova =)

Nenhum comentário: