domingo, 13 de abril de 2008

Um Presente Inesperado

Quiseram que eu apagasse este post. Problema de quem quis...


Hoje acordei com um lindo presente na minha caixa de e-mail. Um testemunho de um certo alguém. Durante um tempo, fomos namorados, mas não deu certo. Quando terminamos, a nossa amizade verdadeiramente floresceu. Ele foi uma pessoa que entrou para me ensinar e, talvez, eu a ele.

Eis o texto integral:

"Virginia é um diamante! É uma jóia rara, uma estrela de primeira grandeza! Não existe uma pessoa como a Virginia! Meiga, doce, carinhosa, atenciosa, esforçada, pura e, sobre tudo, boa! Boa de coração, de espírito de alma! Alguém que não tem igual! Claro que eu sei que cada pessoa é única mas a Virginia é mais que isso ela é alguém que meu coração tem certeza de que nunca encontrará a bondade, a doçura o carinho e a dedicação que encontrei nela. Eu sei que ela sempre estará presente em minha vida e mesmo após ela. E ela é alguém que eu quero assim! Sempre presente! E Quero fazer tudo que eu posso por ela! Tudo que eu já fiz parece tão pouco por alguém que merece tanto! Ela sempre vai ter meu carinho, minha atenção, minha fidelidade, meu amor, minha dedicação e o meu desejo de que tudo que é bom no universo vá para ela. Vi eu te amo! Beijos de alguém que sempre vai te querer bem!"

Um beijo para você. Saiba que sinto o mesmo e quero que nossa amizade seja eterna.

2 comentários:

Bianous disse...

xips tivivis!!! para sempre =]

Anônimo disse...

Bommm dia, Vivis!

Lindo, lindo lindo!!! Precisamos guardar muit operto do coração essas amizades preciosas e de toda hora, que só nos faz bem.

Uma ótima semana, e aquela música do Bituca, "amigo é coisa pra se guardar..."...

Bjsbjsbjs (anônima, agora não mais tão anônima)