quinta-feira, 3 de abril de 2008

Jumento não é, Jumento não é...



Às vezes eu acho que as melhores pessoas são as maiores vítimas de patadas. É incrível, você é gentil, atenciosa, amigável e, do nada, leva um coice. Ou uma patada. Tanto faz. E dói.

Seu "Feliz Páscoa" no msn é retrucado com um "olha, estou ocupado, desculpa", sendo que um "pra vc tb" ocuparia bem menos espaço e seriam menos letras para digitar.

Lembro que, certo dia, ao chegar na escola (ainda no primeiro grau), dei bom dia ao professor, que já estava na sala de aula. A resposta: "bom dia por quê?"

Desculpa por eu existir. Tudo bem que, aí, foi uma piada. Mas não deixou de ser marcante na minha vida. Acho que me mostrou que ainda viriam muitas patadas na minha vida. E cada dia vem uma nova, sempre me ensinando que, por melhores que sejam suas intenções, sempre tem um idiota no meio do caminho para estragar o seu dia.

O pior é quando você, pobre pessoa gentil, precisa de ajuda, ou quer desabafar. Aí complica de vez. Ainda mais se o assunto é ex. Você desabafa, baixinho, dizendo q viu Fulano no shopping, virou as costas e mudou seu rumo e o coração apertou, para receber como resposta um "mas você é idiota? Por que ainda gosta daquele imbecil."

Mais uma vez, desculpa por eu existir.

Ultimamente, não sei bem porquê, tenho recebido patadas de todos os lados. Daqui a pouco eu canso de tentar me explicar e mando todo mundo para o inferno. Ou melhor, mando meu amigo diplomata mandar todos para o inferno. Assim as pessoas vão querer comprar a passagem.

"Vendo viagem para um local de clima tropical, calor todos os dias por ano. Noites agitadas e mulheres calientes. Diversão garatida todos os dias da semana. Ninguém se importa em ganhar chifres. Entre em contato com seu agente de viagens."

É. Tá quase bom. Meu amigo conseguirá incrementar o anúncio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas como diz o Nelson Ned naquela propaganda do Bombril, "Mas tudo passa, tudo passará"!

Ou outra, bem sem gracinha que vi: "Eles passarão; eu passarinho".

Bjins e bom dia!

Anônimo disse...

Bom fim-de-semana, Vivisssss!!!

Morte aos jumentos!

Bjins!!