quarta-feira, 9 de abril de 2008

Um Novo Vício



Um amigo meu me indicou (e eu adorei) o cantor Alessandro Safina. É um tenor italiano maravilhoso. Das músicas que ouvi até agora, as minhas preferidas são Luna e Insieme a Te. Que voz linda! Que músicas maravilhosas!

Agora estou procurando o DVD dele para comprar. Não é nada fácil. Até agora, só em sites europeus.

Quem tiver a oportunidade, confira essa maravilha da música. A voz dele consegue ser suave e marcante, sensível e forte e parece penetrar na alma. Mesmo para quem não entende italiano, a música emociona.

Não sei se ele já veio ao Brasil fazer algum show...mas se ele vier, eu vou assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tbm sou fan do Safina.
Escute as músicas "Il mirto e la rosa" e "incanto" e se puder a música "un ricordo" q ele canta em dueto com uma cantora lírica inglesa.
Vc acha tudo no youtube.
A propósito ele já veio ao Brasil em duas ocasiões, em 2002 pq a sua música "Luna" fazia parte da trilha da novela "O Clone" da rede Globo e mais recentemente num show privado a comunidade italiana, no consulado da Itália no Rio.
Temos uma comunidade dele no orkut, se te interessar:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1212285