domingo, 23 de novembro de 2008

Rio, amigos e diversão
(O Rio de Janeiro continua lindo...)

Acabei de voltar depois de passar duas semanas no Rio. As últimas duas semanas de férias que eu tinha direito, aproveitei para curtir mamãe e Bia. E, claro, a gatinha, que antes era minha e, agora, claramente é da minha irmã.

A idéia de ir ao Rio surgiu numa dessas conversas com amigos. Claro que, sempre que posso, dou um pulinho lá no Rio. Não que eu goste de mar, praia, etc. Mas eu gosto muito da minha mãe e da minha irmã. Então, um dia, conversando com duas amigas, a gente decidiu que queria ver a Noviça Rebelde com o Saulo Vasconcelos (amigo de uma das minhas amigas e ex Fantasma, ex Fera, ex Javert...) como o Capitão Von Trapp. Só de saber que ia assistir a peça com um Capitão que canta, já me animei. Bonitinho que ele é, ainda toca violão direitinho, ao invés de só fingir.

Eis que marcamos a nossa viagem para agora, início de novembro. Imunes à lei seca (pois tudo foi feito a pé e de táxi), tomamos vinho, conversamos muito e, até mesmo, jantamos com parte do elenco depois da peça. Show de bola. =) Aproveitando o ânimo musical, ainda assistimos Beatles num Céu de Diamantes. Muito legal também, além de servir de colírio com atores liiiiiindos.

Depois que as minhas amigas foram embora, aproveitei minha família, descansei, assisti vários seriados, dormi até tarde, fiz compras, nada de muito útil. Só coisa de família mesmo. Ah, e conheci o restaurante Giuseppe Massas, que já estava na minha lista.

Voltei para Brasília apenas horas antes de buscar o meu namoradinho no aeroporto, na sexta feira agora, dia 21.

Nada como voltar para casa com a cabeça em ordem. Da próxima vez, falo que vou ao Rio fazer Retiro Espiritual. Sempre volto beeeeem melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, EU voltei bem melhor! Não tem como não voltar, com aquela cidade linda, o povo atencioso e amável, e, principalmente, sua família! :D

Ah, nem dá pra desconfiar que aquela gatinha um dia foi sua. :P

PS: quer dizer que o outro nem tocava o violão?! Putz!