terça-feira, 4 de novembro de 2008

Noite Insone
Fui dormir cedo...mas acordei pouco depois das 3h da madrugada com enxaqueca. 2 aspirinas depois e eu continuava com a cabeça explodindo. 3h depois e eu ainda não consigo dormir. Insônia é fogo.

Pelo menos deu pra jogar meu DS, fazer um lanche, tomar bastante água (o calor está infernal). E agora estou aqui, escrevendo mais "nonsense" no meu blog, completamente desperta enquanto o sol nem começou a surgir no horizonte.

O lado bom é que estou me sentindo melhor. São altos e baixos como na vida de qualquer um (a diferença é que está acontecendo na minha vida). A minha vontade, ainda, é de me mudar para uma cidade distante e recomeçar. De preferência com o meu cargo/salário... :P

A viagem há de me fazer bem. Mudança de ares, mudança de clima, uma casa com ar condicionado nesse calor....Umas visitas a um restaurante maravilhoso, o melhor self-service que conheço, para comer bastante crème brulée e petit gateâu. E, claro, muito colo de mãe. Minha mãe que é uma figura, assim como a minha avó =)

Hoje já é dia 4 de novembro. O ano está acabando. Bom ou ruim, está quase no fim.

Uma amiga disse que estou passando pela crise dos 30, pela revolução de saturno, qualquer coisa assim. Tomara que passe logo.

Engraçado que virou um certo padrão a minha vida virar de cabeça para baixo de tempos em tempos. Acho que não estou aprendendo direito as lições que a vida dá. Ou, pelo menos, tenho que deixar de me apegar a pessoas e concentrar mais em mim. Acho que vou criar gatos...

Gatos são fofos. Ronronam quando estão felizes. Pedem carinho quando você menos espera. Gatos são limpos. Basta deixar a caixinha de areia limpa, comida e água sempre disponível que eles estão felizes. Eles deitam no seu colo e lambem o seu nariz.

Bem, isso são os gatos que já tive. Espero ter outro assim =)

Aliás, tenho outras duas amigas que estão pensando a mesma coisa que eu...Com a diferença que elas estão solteiras.

We are going to become cat ladies. =)

Como filhos não estão nos meus planos (estou pagando carro, lembram?), acho que um gatinho ronronante vai bem.

3 comentários:

Romero disse...

Gatos sempre valem a pena. Os dois daqui sempre me dão muita alegria.

Anônimo disse...

Mil bjs pra vc linda

Anônimo disse...

Retorno de saturno. Ele volta para o ponto em que estava quando nascemos depois de 29 anos, aproximadamente. :)

Gatos são bem mais fotos que pessoas. ;)