segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vontade
A vontade que me dá agora é de apagar tudo da minha vida. Jogar fora as tranqueiras, os presentes recebidos de pessoas que não estão mais fazendo parte da minha vida, queimar as lembranças todas.

Os emails, os históricos já foram apagados. A vontade que tenho é de me mudar para outra cidade, outro país e começar de novo, do zero. Ter a chance de viver uma nova vida, mudar de nome, de endereço, de código postal.

Mas eu sei que, fazendo isso, feriria pessoas que amo...Não que qualquer uma delas tenha se importado ultimamente em ferir os meus sentimentos....

Alguém aí me dá uma dica?

Um comentário:

Anônimo disse...

heheheh oieeeee! então vc por aki...ummmmm

bom eu tenho uma dica: mude de novo o cabelo vá a um maravilhoso salão de beleza e mude o visual (corte e cor...prefiro o loiro...mas se escolher outra... tudo bem, fazer o q? o cabelo é seuuuu!).

Depois se desfaça das coisas velhas, mesmo que tenha recebido de amigos, sabe por quê? O presente não deixa de marcar um período/fase da sua vida...e além do mais os amigos estão aí para refazer cada dia da sua vida....ou seja, te dar novos presentes e novas lembranças...

roupa: troque o guarda-roupa...mude um pouquinho seu estilo, invista em vc...nada muito bruto hein...posso te dar mais dicar depois ;)

Namorado: curta bastante, não conte com o fututo, isso é algo que se pensa aos poucos, ainda mais qdo é recente. Aproveite e não repasse tudo pra ele, deixe que ele te descubra um pouco e nada de grudar nele ou na casa dele (foi mal namorado...mas agora a vivis tb é minha amiga!)

deixa ver o que mais.....

vamos ao cinema assistir coisas bobas, alegres e que não nos faça pensar em nada! Vamos conversar e rir, a melhor coisa do mundo!

Um beijooooooo
:D