terça-feira, 11 de setembro de 2007


não me contaram
Não me contaram, quando eu era pequena, que nem sempre conseguimos o que queremos.
Não me contaram que nem todos os sonhos se realizam, nem que as pessoas que eu mais amo seriam as que mais me fariam chorar.
Esqueceram de me avisar que a luta pela felicidade é diária e não admite fracos.
Não disseram que o trabalho é cansativo e cruel...

Mas também não me avisaram que o mundo dá voltas e que amigos são anjos da guarda.
Não me contaram que os sonhos que se realizam são os mais importantes, pois renovam a nossa fé.
Tive que descobrir sozinha que um telefonema pode iluminar meu dia, que um amigo pode salvar sua vida, que tudo, no final faz sentido.
Não me contaram, enfim, que o que importa eu teria que aprender sozinha.

Nenhum comentário: