sábado, 1 de setembro de 2007

Alice

Alice era o meu apelido quando era adolescente. Não sei se pelo vestido azul que eu adorava usar (e usei até rasgar), se pelos longos cabelos loiros e olhos azuis, ou se pela mania de sonhar acordada. Talvez um pouco de tudo isso. O fato é que pegou e eu gostei.

A Alice é curiosa e não gosta do mundo onde vive. Entendo o lado dela. Tenho amigos que me falam que vivo num mundo à parte. Hmmm... será qualquer semelhança mera coincidência? Gosto de imaginar situações, casos, histórias. Quando era jovem, escrevia uma centena de páginas por semana (estou tentando retomar essa criatividade perdida).

Aonde foi a minha criatividade? Como pode alguém perder o que é seu? Pergunto-me diariamente e, agora, tento retomar...quem sabe, assim, saio dessa vida burocrata de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Enquanto isso, vou teclando essas linhas no intervalo das obrigações laborais.

Sonhando com um futuro mais iluminado....

~Eu

Nenhum comentário: