terça-feira, 2 de junho de 2009

Vontade de Ficar Junto

Com essa história toda do acidente da Air France, hoje me deu vontade de estar com todas as pessoas que amo. Poder dar-lhes um grande abraço e dizer o quanto as amo. A vida, de fato, passa num suspiro. Quando vemos já passou da hora.

Queria, resumidamente, juntar todos aqueles que amo, todos os que são importantes para mim, todos os que estão longe, os que estão perto, os com quem não falo há séculos, os com quem falo todos os dias, os que moram no lado esquerdo do peito, numa grande festa celebrando a vida que (ainda) temos.

Por uma obra do acaso, um amigo não estava naquele fatídico voo. Levei um susto quando ele me contou sobre isso. E é um amigo que quase nunca vejo, apesar de conversar quase sempre pela internet. Ontem ele viajou para a Europa e eu tive a oportunidade de desejar-lhe uma boa viagem, de dizer que me preocupo com ele e, hoje, pude falar com ele e dizer que estava feliz que ele fez uma boa viagem.

Hoje eu queria viver o dia como se fosse o último e festejá-lo com todos.

E abro as portas para quem quiser falar comigo e quero riscar da lista todas as minhas desavenças.

E que quando vier o sono eterno, que não exista nenhuma mancha de rancor, mágoa ou desentendimentos passados no meu coração.

Nenhum comentário: