domingo, 7 de junho de 2009

Final de Semana Dodói

Começou com um enjoozinho besta. Aquela sensação de que algo não desceu bem, sabe? Aí escalou para náusea, indigestão, vontade de comer absolutamente nada. Eis que sexta feira fui trabalhar e mal conseguia olhar o monitor. Não tive dúvidas, peguei minhas coisas, falei com o chefe e fui para o hospital.

Alguns já torciam por um rebento, mas o médico achou que fosse mesmo uma hepatite. Eu ,que quase doei sangue na semana passada, tremi. Não sabia o que era pior: gravidez ou hepatite.

Um monte de exames de sangue depois, veio o resultado de uma infecção urinária. Menos mal, mas ainda assim, estava fazendo só uma refeição por dia.

Hoje já acordei melhor, mais disposta, com mais apetite. E feliz da vida que foi meu namoradinho quem cuidou de mim :)

PS: A margarida é por causa do filme "Mensagem Para Você" no qual a Meg Ryan ganha um bouquet de margaridas quando está de cama. :)

Nenhum comentário: