domingo, 12 de outubro de 2008

Casamentos

foto do primeiro bouquet que peguei este ano

Este foi o ano dos casamentos. Já fui em 4. Tirando o que eu fui acompanhando o meu namorado, todos os outros eram de bons amigos e amigas que tenho. Fui ontem no de um casal de amigos (que são amigos meus e do meu namorado desde antes de nos conhecermos...e o noivo foi um dos responsáveis por esse meu namoro). Foi lindo, emocionante, derramei umas lágrimas na hora em que vi um prometendo amor eterno ao outro e ri aos montes quando o noivo não conseguiu, por nada no mundo, tirar a rolha do champagne.

Aí fato curioso: peguei o bouquet no primeiro casamento que fui no ano (o que foi no Rio de Janeiro) e no de ontem. Logo depois que peguei o primeiro bouquet, menos de três semanas depois, para ser exata, comecei a namorar... Aí ontem peguei mais um (detalhe: não tentei pegar o bouquet nos outros dois casamentos). Será que algo vai acontecer nas próximas semanas?? Tenho minhas dúvidas!! Hehehe! O namorado (meu, claro) falou que se eu for casar por agora ele vai ser o padrinho!!

O mais engraçado é que eu tenho uma péssima coordenação motora para pegar objetos arremessados na minha direção...chaves, bolas, etc.

Independente do que dizem, eu acredito apenas que isso é um bom presságio para mim e nada mais. É a vida dando as suas voltas e trazendo boas novas. Se eu serei a próxima das amigas a casar, tenho minhas dúvidas. Aliás, nem sei se desejo casamento por agora. Claro que pretendo casar-me novamente um dia, mas daqui a alguns anos, quem sabe.

O namoro recém começou (daqui a duas semanas faremos 4 meses) e a vida está com peças ainda sendo encaixadas.

Enquanto isso, a gente vai curtindo a vida.

Nenhum comentário: