terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Que Você Quer?


Dizem, ou li alguma vez, que você deve colocar seus desejos explícitos, numa folha de papel, num álbum com recortes, alguma coisa assim. Dizer o que você quer, o que você sonha, transportar isso para o mundo "real". Mais ou menos como amarrar fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim no pulso, dar três nós, com três pedidos e esperar que eles se realizem até a fitinha romper.

Eu sou uma eterna sonhadora. Claro que já fiz minhas listas, tenho uma guardada...Aliás, peguei a última hoje para dar uma olhada. Fiz em 2005. Tem coisas que mudaram, não quero mais ou não são mais tão importantes, outras que consegui, outras que estão encaminhando-se bem.

Dizem que morremos quando paramos de sonhar. De fato, a época em que me senti menos viva foi quando estava com poucos sonhos, poucos planos ou quando ambos pareciam muito distantes. Agora que está mais palpável, mais próximo, que tenho mais sonhos, sinto-me mais viva do que nunca.

Colocar os sonhos no papel é aquela coisa...se não fizer bem, mal também não vai fazer....

E você? Sonha com o quê?

Nenhum comentário: