sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Relacionamentos


Ninguém nunca disse que relacinamento é fácil. Aliás, muito pelo contrário. Entretanto, tem seus prós e contras, como qualquer coisa na vida. Hoje uma amiga me ligou falando sobre os desentendimentos da vida de uma pessoa envolvida já por um bom tempo.

Eu, com experiência de relacionamentos longos, entendi muito bem o que ela quis dizer. Você é zen. Ele é hiperativo. Você gosta de música clássica e ele só ouve heavy metal. E estão juntos há alguns meses. Você adora aprender novos idiomas e detesta matemática. Ele sonha com eqüações diferenciadas e processamento de dados. Você matou todas as aulas de química que pôde e ele sabe a tabela periódica de cor. Você não entende os humores dele e ele quebra a cabeça com a sua tpm. E é assim mesmo.

Aí vocês discutem, brigam, ficam de mal. Mas ele é fiel e manda flores. E você o beija com uma ternura que ele não conhecia. E vocês se entendem e não sabem mais viver sem o outro. Fazem planos juntos, têm atividades em comum e adoram passear de mão dadas. Você sente orgulho dele e ele estufa o peito e fala "ela é MINHA namorada".

De repente, por baixo da mesa, um busca instintivamente a mão do outro e a segura.

E tudo está bem...

Nenhum comentário: