sábado, 28 de março de 2009

A Chegada do Colo

Estava devendo este post desde que voltei, mas é que é difícil descrever o que foi o meu final de semana em Buenos Aires.

Primeiro que fiquei na casa da dona do gatil. Então vi os filhotinhos de duas ninhadas recentes fazendo aniversário (uma ninhada completou um mês de vida e a outra completou dois). Fora que o Colo é ainda mais lindo e apaixonante ao vivo e a cores... Um gato doce, carinhoso, maravilhoso em todos os aspectos.

Os outros gatos de lá são igualmente sensacionais. O Marci, particularmente, é um encanto, brinquei que ele parecia um gato-cachorro. Sério. Ele faz festa para ganhar carinho. Fiquei apaixonada por ele, mas ele é do gatil e já fiquei sabendo que ele, mesmo depois de se aposentar, vai ficar no gatil e ponto. Na verdade, queria levar todos para casa. Inclusive os filhotinhos de um mês.

Claro que fiz as coisas de turista, passeei (a gripe suína nem tinha começado), comi a batata frita mais gostosa da minha vida, encontrei pelo faro (a única coisa que explica) uma starbucks onde degustei um caramel macchiato. Mas, o ponto forte da viagem, foram os gatos. Vi os bebês menores aprendendo a andar, a sair do conforto da cestinha. Vi os gatos mais lindos, fofos, carinhosos do mundo.

E, além de tudo, fui muito, mas MUITO bem recebida. Fui muito bem tratada, mesmo sendo estrangeira, mesmo sendo brasileira, mesmo sem falar o idioma. Definitivamente, quero voltar à Argentina, conhecer melhor o país e visitar os amigos que tenho por lá.

Deixa só passar a gripe suína...

PS: Comecei este texto em março e só terminei agora (15/07/2009)...que vergonha!

Nenhum comentário: