domingo, 26 de julho de 2009

O Ano (Quase) Acabou!!

Alguém mais por aí acha que 2009 voou? Julho está quase no fim. Setembro tá logo ali. Outubro passa batido, novembro parece que só tem feriado (2 e 15) e acabou o ano. Sério. Ou alguém considera dezembro um mês válido? No meio do 13o, férias, feriados, festas, ressacas, ninguém sente os dias passando e já chega janeiro trazendo todas as promessas que ninguém cumpre mesmo...

Maaaas, enquanto o ano não acaba, já dá pra fazer um balanço de como foi. So far, so good. :) Cresci, amadureci, levei umas pancadas da vida, mas vou seguindo em frente.

O futuro aparenta reservar coisas boas, interessantes que, conformer forem acontecendo, vou postando aqui (para não dar azar, né??).

Atualizando a quem possa interessar, o love está melhorando da cirurgia, já retirou os pontos e tudo está indo bem (felizmente não parece ter pego nenhuma infecção hospitalar - meu maior medo!).

Minha mãe costuma dizer que a gente vai matando um leão por dia. É mais ou menos por aí. Mas, apesar de crises existenciais e depressivas, tenho que dizer que tem valido a pena.

Aliás, falando da minha mãe, da minha família, etc, ontem uma amiga veio dizer que eu tenho que escrever alguns vários livros sobre as histórias que tenho pra contar. É algo que tenho em mente, mas ela falou que tenho que escrever como ficção...pq se eu escrever/publicar como não-ficção, ninguém acredita...E o pior é que é verdade! :P A ideia dela foi escrever algo como "Comédias da Vida Privada" do Veríssimo.

Vamos ver.

2 comentários:

Nana disse...

Querida, obrigada por ter ido no Manga e deixado a sua opinião!
Somos mulheres e temos fases não é?! rs
Acho que a vida de todos é interessante, menos daquelas pessoas que vivem perdidas em outros mundos e menos no dele.
Escreve sim um livro!
Bjsssss

Lu Monte disse...

Assino embaixo da idéia dessa sua amiga de escrever um livro. :P