quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Primeiro Post do Ano - Feliz 2008





Tá certo que a metade do mês de janeiro já foi embora, mas a gente escreve quando tem tempo. Afinal, o trabalho não parou, as festas com os amigos correram soltas, alguns indo embora, então ainda tem as despedidas e afins. Não é de se espantar que o mês mal chegou ao meio e meu salário já foi embora.

Paciência. Deveria ter escolhido a cor amarela para a virada, mas preferi o branco. Neste ano eu acerto.

Aliás a roupa foi branca mesmo. Vestido branco, sandália branca, tudo branco. Para trazer paz...Algo que sinto que falta...Em mim e no mundo.

As resoluções, como sempre, são muitas. Nenhuma durará mais que alguns meses (ou, talvez, dias). Comer melhor, fazer exercícios físicos regularmente, estudar para um concurso, juntar dinheiro, etc. Tudo está na lista de prioridades de 2008, mas ainda pego o elevador para subir 2 andares. O que fazer? Quando eu chego, ele está lá, lindo, aberto, 8h da manhã. Ainda com um espelho, para conferir se a cara de sono está aceitável.

Engrossando a lista de prioridades, está tirar o passaporte. Perdi o meu antigo, vou ter que pagar multa. Aí hoje chegou o IPVA e no próximo mês tenho que começar a procurar uma seguradora mais em conta para o meu carrinho (conquista de 2007). Agora agüenta. Não tenho filho, mas tenho um carro!

Espero que todos conquistem suas prioridades de 2008. Quanto a mim, continuarei tentando!

Boa sorte!

Nenhum comentário: