domingo, 30 de dezembro de 2007

Geek Toys



Surfando a net outro dia, deparei-me com uma coletânea de brinquedinhos nerds. Muitos já conhecidos, outros que encheram os meus olhos. Se não tivesse passado o Natal, escreveria uma carta ao Papai Noel, solicitando muitos e muitos presentes!! Hihihi!!

Algumas idéias vieram do site http://www.objetosdedesejo.com/, outras de vários sites que fui passeando ao longo dos dias.

Quem, por exemplo, não gostaria de ter um Cthulhu de pelúcia? Ou um chaveiro que tem um plástico bolha eterno para você ficar estourando? E quem, daqui, não teria um chaveiro com um rubik's cube? Ou um globo de plasma com entrada USB?

Uma amiga, eu sei, ficaria louca pela mini-estufa com plantas carnívoras...

Muito legal!

Pena que, mesmo que eu queira, Papai Noel não atende as cartinhas de crianças crescidas...então vou ficar na vontade (ainda mais pela dificuldade de importar certas coisas...).

Por enquanto estou só babando...

Beijos a todos!

Nenhum comentário: