segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais Mudanças....

Finalmente chegou o dia da mudança do trabalho para um novo prédio. Começamos a encaixotar processos, pastas, miudezas. Esvaziei as minhas gavetas, etiquetei o meu nome em tudo, peguei as coisas particulares e coloquei em sacolas (ecobags, pq sou consciente...hehehe).

Claro que fiz minha parte toda em meia hora...

Agora estou rindo com as coisas que o pessoal está encontrando nas gavetas.

Cópias de multas e certidões de casamento de um relacionamento que já acabou. Lembrança de casamento de pessoas que ninguém sabe quem são. Pacote de biscoitos (vencido, provavelmente). Papel suficiente para reciclar uma árvore. Canetas sem tinta. Uma xícara que ninguém sabe de quem é com borra de café que ninguém sabe de quando.

A minha sorte é que meu gaveteiro foi esvaziado antes de eu pegar e, desde então, só eu o utilizo.

Mas está bem engraçado tudo isso...

Um comentário:

Rebecca 'B.B.' Celso disse...

Vocês deviam chamar uma cafeomante para ler a borra da xícara... Vai que ela descobre de quem é?!? HEHEHE