terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Coisas Bizarras Acontecem Comigo

Eu raramente participo de promoções, mas outro dia eu saí do supermercado com um bilhetinho na mão, entregue pela caixa, informando que eu podia usar o número tal para me cadastrar numa promoção da Nestlé, via mensagem de celular.

Por pura falta do que fazer, mandei o número e prontamente esqueci de tudo isso. Afinal, nunca ganho nada...

Hoje recebo uma ligação de um número de São Paulo, me informando que eu tinha sido sorteada. Claro que senti cheiro de cilada, trote, coisa de presídio, sequestro virtual, o escambáu. A paranóica em mim ficou a toda potência e fui enrolando a mulher ao telefone enquanto eu procurava provas de que 1) essa promoção existe e 2) o meu número, de fato, foi sorteado.

Com certa dificuldade, encontrei (!) o meu número. Claro que só aparecem os últimos dígitos, mas era o meu número mesmo.

Bizarro.

Mais bizarro é o meu mega-hiper-ultra-maravilhoso prêmio: um DVD da Xuxa.

Deveria ter jogado na mega sena, que estava acumulada naquele dia, e jogado o bilhetinho fora.

Tudo bem que, de graça (ou, R$ 0,37 + impostos, ou sei lá quanto custa um sms), até injeção na testa.

Sorte mesmo da minha irmã de 6 anos.

Nenhum comentário: