quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

HOJE


Ganhei hoje, talvez, o presente mais lindo e fofo que já recebi em toda a minha vida. Dois ursinhos abraçando um vaso de flores. A coisa mais linda que foto nenhuma fará justiça. Ainda assim, merece ser mostrado!

Estive triste por uns dias, por vários motivos, mas descobri que a melhor cura para depressão são amigos queridos. Aqueles que vão na sua casa, levam seu sorvete preferido, que cuidam de você.

Todos nós, acho, temos esses momentos, em que precisamos de cuidados, de carinho. Que todos encontrem ao menos um amigo tão maravilhoso como os que eu tenho...que até fazem mimos e postam em blogs para alegrar-me.

Hoje tive um dia perfeito. Um estresse só no trabalho, mas, ao tempo todo, um amigo para me animar. =)

Que papai do céu abençoe cada um de vocês!

3 comentários:

Lídia Benjamim disse...

Quem deu esse presente???
Curiosidade: ele está na Península, certo?
Ele mandou de lá??
A pergunta que não quer calar...
Bjocas!
Saudades!

Giza disse...

Lindo....pra quem gosta de ursos...hihihih
Mas não posso negar que o gesto foi perfeito! Agora não pode ficar mais triste.
Bjos!

Bianous disse...

TIVIVIS! eu já tinha lido isso varias vezes mas nunca postei nenhum comentário! ^^ então vou colocar agora! URSINHOS VERDES COM FLOREZINHAS!!!! =D Tivivis gostou? =] Saudades montras de você!!!!