segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meinhas...


Outro dia realizei uma das compras mais inúteis, aparentemente. Comprei dois pares de "home socks" da Lupo. Lindas, quentinhas, com solado de bolinhas de borracha. Quando cheguei em casa e coloquei um par no meu pé, parecia que meus pezinhos estavam sendo massageados. 

Adoro meias. Tenho várias. Quase todas de "malhar" (detalhe que não malho), que acabo usando para andar em casa. Uso mais do que chinelo, do que pantufa. E a Lupo tem uma longa relação comigo. Desde pequena, meus pais compravam meias da lupo. Todas iguais. Brancas. Não tinham pares e eram descartadas conforme fossem inutilizadas pelas minhas brincadeiras na terra vermelha. Aliás, não sei porque eles compravam meias tão caras. Hoje compro meias baratinhas e continuo usando até acabar. 

O fato é que, para mim, foi uma excelente compra. Tenho usado quase que diariamente para ficar em casa e para dormir (no inverno isso é perfeito).

Maaaas, tenho que concordar que as minhas meias mais antigas serviriam muito bem para o papel desempenhado pelas novas. 

Bem, coisas "inúteis" por preços irresistíveis, certo??

Nenhum comentário: