sábado, 22 de agosto de 2009

Você Sabe Que Ficou Muito Tempo Sem Postar Quando...

Começa a digitar o endereço do seu blog e o navegador não completa... :P

Foi o que aconteceu hoje.

Rapidinhas:

Notícia triste de hoje é que a Ematoma (Marisa Mitsue Toma), do blog Objetos de Desejo faleceu. Muito triste... Era um blog que eu acompanhava (e, pasmem... ESSE o meu navegador completou... tsc, tsc). As hipóteses são homicídio ou suicídio.

Fui numa festa nerd ontem que bombou. Raro isso. 30 anos de um amigo meu. Todo mundo completando 30 anos. Daqui a pouco sou eu. Urght. O que eu quero fazer no dia do meu aniversário? Sentar e chorar. Pelo menos mamãe estará aqui para me consolar.

Semana passada foi a formatura de uma amiga querida no curso de direito. Parabéns! :D

Vinte vivas para o meu namorado maravilhoso por ter aguentado (mais) uma crise minha de mulherzinha esta semana. Ele me surpreende cada dia mais.

Estou com umas ideias para uns posts, mas tenho que sentar e escrever. Isso demanda tempo e paciência...mas eu juro que chego lá. :P

Comecei a fazer pilates: é bom e faz bem! Estou adorando.

Instalei meu wii (tá bom, meu namorado instalou) na minha tv nova (ah sim...comprei uma tv nova :P). Carreguei as pilhas dos controles. Agora só falta jogar. Oba!

Bem, é isso!

Saudações a todos!


Nenhum comentário: