segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bistrot Gourmet

Esse vale um post. Sábado fui ao Park Shopping com uma amiga. A ideia era almoçarmos por lá e bater perna um pouco (pra queimar as calorias, né?). Passamos pela praça de alimentação lotada, pelo Café Cassis lotado, resolvemos nem tentar o Outback e voltamos para a ala nova, onde tem o Bistrot Gourmet (não encontrei página na internet desse restaurante pra colocar link). Não conhecia, só de passar perto (afinal é parada obrigatória a papelaria em frente). Olhamos o cardápio e decidimos arriscar.

Que ótima decisão.

O atendimento é impecável. Digno de São Paulo, mas definitivamente assusta em Brasília. A comida é deliciosa. Eu pedi o penne ao molho de limão siciliano com lascas de salmão e a minha amiga pediu uma carne com molho de 3 (?) pimentas com risoto de gorgonzola e uvas verdes. Uma loucura total. Claro que uma experimentou do prato da outra e difícil foi decidir qual estava mais saboroso. Acho que os dois.

Mais impressionante é que veio tudo rápido. Não consegui achar um defeito sequer no Bistrot Gourmet. Suficientemente saciadas pela refeição, pedimos apenas um café. Que veio com um biscoitinho delicioso. O garçom viu que estávamos elogiando o biscoitinho e trouxe mais alguns numa pequena vasilha.

Olha que graça!

Provado e aprovado e recomendadíssimo.

Então, no seu próximo passeio ao Park Shopping, não deixe de conferir. O preço, ainda por cima, é justo. Super justo.

Um comentário:

Lu Monte disse...

Filet mignon ao molho de pimentas (3? sei não. não lembro disso) companhado de risoto de GORGONZOLA e uvas. :)

Delícia!

Faço meu post em breve.

Acabou de me ocorrer: eu podia ter tirado uma foto do prato... :/