quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Viagem


Está marcado! Dia 20 de março conhecerei a capital Argentina e, de quebra, trarei pra casa o mais novo integrante da família! Mal posso esperar.

A passagem está comprada e já gastei, no mínimo, meia hora falando com a empresa aérea sobre o transporte do meu novo bebê. Bleu Regard Doux Colo vai, como o nome diz, no colo. Por algum motivo, achava que animais com mais de 4 kg deveriam ir no bagageiro do avião. Imagina a minha surpresa quando descobri que me é permitido até 10 kg (peso animal + caixa de transporte).

Devo confessar que estou apaixonada. Ele é lindo, enorme, carinhoso. Tem um olhar apaixonante. Estou completamente boba por ele.

Não vejo a hora de dar uma de Felícia com ele. Faltam 43 dias para a viagem.

3 comentários:

Lu Monte disse...

E eu não vejo a hora de trazer minha ruiva pra casa. Tomara que os dias passem voando!

Rebecca 'B.B.' Celso disse...

Café Havanna, plis!

(Sim, eles têm alfajor e havannete de outros sabores que não sejam chocolate ao leite... KKK)

VBN disse...

Claro, né?