Faz Tempo Que Não Posto...
Sabe o que é? A arte é uma coisa engraçada...é mais facilmente elaborada quando estamos deprimidos. Como não estou, fica difícil... Brincadeira. É o tempo, a preguiça, sei lá. Na verdade, não tenho desculpa. Pronto. Falei.
Está, na verdade, tudo indo bem. Passei dias inesquecíveis de férias com pessoas maravilhosas (inclusive, uns dias só comigo mesma). Fui madrinha no casamento de uma grande amiga. Bati muita perna e comprei um quadro lindo do Romero Britto. Trouxe mimos para amigos e amigas (viajar pra fora = muamba, não tem jeito), relaxei, curti muito.
E morri de saudades dos meus gatinhos, da minha terrinha, dos meus amigos, do meu namorado.
Tudo absolutamente normal.
A pós está na reta final (faltando só a monografia), mas já descobri que, provavelmente, terei que fazer outra, por imposição do trabalho. Aliás, cheguei a falar sobre pós aqui? Não lembro. Bem, fiz essa pós com uma amiga e a culpa é toda minha (de verdade). Ela quem o diga.
Neste fim de semana uma amiga muito querida (que mora em SP) vem passar as férias aqui. Estou morrendo de saudades. 1 mês inteiro aqui, tomara que dê para colocar as fofocas em dia.
Parece que foi outro dia que escrevi sobre os 18 anos da minha irmã. Pois é. Ela está chegando nos 20. Eu estou velha, velha, velha!!
E o trabalho tá cansativo, mas tá legal. Muita coisa. Muita mesmo!!
E por hoje é só, pessoal!