domingo, 30 de dezembro de 2007

Geek Toys



Surfando a net outro dia, deparei-me com uma coletânea de brinquedinhos nerds. Muitos já conhecidos, outros que encheram os meus olhos. Se não tivesse passado o Natal, escreveria uma carta ao Papai Noel, solicitando muitos e muitos presentes!! Hihihi!!

Algumas idéias vieram do site http://www.objetosdedesejo.com/, outras de vários sites que fui passeando ao longo dos dias.

Quem, por exemplo, não gostaria de ter um Cthulhu de pelúcia? Ou um chaveiro que tem um plástico bolha eterno para você ficar estourando? E quem, daqui, não teria um chaveiro com um rubik's cube? Ou um globo de plasma com entrada USB?

Uma amiga, eu sei, ficaria louca pela mini-estufa com plantas carnívoras...

Muito legal!

Pena que, mesmo que eu queira, Papai Noel não atende as cartinhas de crianças crescidas...então vou ficar na vontade (ainda mais pela dificuldade de importar certas coisas...).

Por enquanto estou só babando...

Beijos a todos!

sábado, 29 de dezembro de 2007

Fechando 2007 com chave de ouro





Nunca um final de ano teve tanto significado de tempo de meditação, de recolhimento e auto-análise. Acho que nunca senti que um final de ano foi tão "cabalístico", nem que tantas portas se fecharam ao tempo que tantas outras começaram a se abrir.

Certa vez ouvi que nossa vida é feita em ciclos de 7 anos. Também nunca nada soou tão verdadeiro para mim.

Ao fim de um ciclo e no início de outro, posso dizer, sem sombra de dúvida, que aprendi que tudo pode acontecer. Absolutamente tudo. Devemos acreditar nos nossos instintos e, principalmente, acreditarmos em nós mesmos. Acima de tudo, devemos acreditar na nossa força, na nossa capacidade, na nossa pessoa.

Enquanto um ano termina e outro começa, analiso quantas pessoas maravilhosas entraram na minha vida. Quantas outras pessoas (boas e ruins) entraram e saíram. Todas deixam suas marcas. Todas têm um peso. Maior ou menor, não importa. O que importa é o amor que fica por aquelas que realmente são importantes e maravilhosas.

Com o passar do tempo, principalmente nos últimos 7 anos, aprendi que devemos amar quem nos quer bem. Amar quem nos ama. E deixar o resto para lá. Não deixar que interfiram na nossa vida, na nossa saúde, no nosso sono. Essas pessoas não importam. Quanto menos pensamos nelas, melhor é a nossa vida, menos pressão (estresse) sentimos...A vida fica mais leve.

Bem, não quero parecer livro de auto-ajuda, apenas compartilhar um pouco do que eu aprendi na marra. =)

Espero que todos vocês tenham um FELIZ 2008. Muita luz, muita paz, muita saúde e prosperidade.